STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Presidente Baleco Reúne Imprensa e Anuncia Volta da Câmara na Segunda (17)


Fotos: Sousa Neto

O presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Nonato Baleco (PDT) reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (14) para esclarecer dúvidas e passar informações sobre a retomada dos trabalhos do legislativo municipal, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 17.

Nonato Baleco - Presidente da Câmara de Chapadinha

Entre as novidades apresentadas por Baleco destacam-se a mudança de horário das sessões, das 17 para as 16 horas e a instalação do Portal da Transparência da Câmara, com data prevista para a próxima quarta-feira.

Portal da Câmara - em conclusão

De acordo com o presidente, as sessões vão começar mais cedo para que os tempos previstos pelo regimento interno possam ser observados sem prejuízo para a fala dos vereadores e para permitir que o público que acompanha os debates pelas rádios possam ouvir a sessão em a interrupção pela entrada da voz do Brasil. “Começando às 16 horas se distribui melhor o tempo previsto pelo regimento e o cidadão que nos ouve pelas rádios agora pode assim fazer sem perder o final de cada sessão”, disse o presidente.

Herbert Lago (C) - Novo Diretor da Câmara

Nonato Baleco apresentou o novo Diretor da Câmara Herbert Lago e fez questão de garantir a continuidade da “Tribuna Popular” e “Câmara Itinerante”. “São dois programas que se constituem avanços na relação da câmara com a comunidade, agradaram à população e vamos continuar ampliando a participação popular nos trabalhos do nosso parlamento”, enfatizou.

Baleco expondo planta da ampliação do espaço físico da Câmara

Entre os temas que serão alvos de debates na legislatura de 2014 o presidente Baleco destacou a proposta do novo Código Tributário enviada pela prefeitura que pode alterar impostos e mexer com diversas atividades comerciais e um projeto de autoria dele (Baleco) instituindo a Lei da Ficha Limpa como critério para nomeação e contratação de servidores pelos órgãos públicos da esfera municipal.

Reinício dos Trabalhos Legislativos


As sessões serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (17). Na sessão solene, que acontecerá na parte da tarde, será oferecido um Coquetel aos presentes, e contará com a participação especial do cantor e compositor chapadinhense CasaGrande.


PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Arquivo do blog