WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CHAPADINHA: Prefeitura em Parceria com a Defesa Civil do Estado Recebe Dois Caminhões Pipa


A Defesa Civil do Estado enviou, na manhã desta segunda-feira (6), ao município de Chapadinha dois caminhões pipa que serão usados para o combate da estiagem na região. Os veículos que ficarão no município durante um período de 90 dias, fazem parte de uma parceria entre a prefeitura de Chapadinha e o governo estadual, através do esforço incansável da prefeita Ducilene Belezinha.

As ações são complemento do Decreto Estadual de Emergência, assinado no inicio de 2013, por causa da seca que atingiu o Estado.

Os caminhões que têm capacidade para 10 mil litros, serão utilizados para reestabelecer o serviço essencial de abastecimento de água à população, especialmente nas áreas rurais.



Chapadinha recebeu, também, mais uma máquina do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e em parceria com o governo estadual. A Pá-Carregadeira que foi doada em meados de dezembro foi estacionada no pátio da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (6), e a prefeita Ducilene Belezinha conferiu a chegada do veículo mais conhecido como enchedeira, que vai auxiliar o homem do campo nos trabalhos agrícolas. Belezinha comemorou mais uma conquista que irá contribuir para ações de infraestrutura do município. O município já foi contemplado com uma motoniveladora, retroescavadeira, caçamba e caminhão pipa.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog