WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BURITI: Homem Comete Suicídio Após Saber que Outro Supostamente Paquerou sua Esposa


O morador do povoado Vila Axixá, distante a aproximadamente 26 km da sede de Buriti-MA, na divisa com Brejo, enforcou-se em sua própria residência na manhã da última quarta-feira, dia 22. Segundo informações, Alicim, como era conhecido por todos, de aproximados 28 anos, estava passando por depressão depois que um outro morador residente no mesmo povoado, "supostamente tentou por pelo menos três vezes, conquistar sua esposa", sem ter êxito, enquanto Alcim estava trabalhando em outro estado.

Ao saber dos fatos, Alicim ficou totalmente enfurecido e chegando sempre prometendo "dar cabo" a vida do outro.

Nos últimos dias, teria ingerido bastante bebida alcoólica, chegando a ir até a residência do outro morador, para saber mais esclarecimentos, do fato, o suposto “conquistador”, ligou para a polícia que se deslocou até o povoado pra averiguar os fatos e acalmar os ânimos.

Alicim chegou até a ser amarrado por seus irmãos, no intuito de evitarem alguma tragédia, mais os mesmos nunca imaginavam que ele seria capaz de tirar a própria vida.

Por volta das 10 horas da manhã, do último dia (22) Alicim pendurou uma corda dentro de sua residência e tirou a própria vida, deixando esposa e um casal de filhos.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog