WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acidente: Igor, Filho do Ex-Prefeito de Chapadinha, Zé Almeida, Sofre Acidente na Av. Ataliba Almeida


Igor não ficou ferido; Ele teria sido salvo pelo air bag. Carro ficou completamente destruído.


A bruxa anda mesmo solta em Chapadinha. Só neste domingo, 8 de dezembro, vários acidentes foram registrados. Alguns com menor gravidade. No início da manhã, na MA-230, próximo à Fazenda Fé em Deus, a 11 km de Chapadinha, um carro com três pessoas capotou. No carro estavam os DJs Heygun e Marçal Jr. Este último com a namorada. Não houve feridos com gravidade.

No início da noite, na estrada que liga Chapadinha ao povoado Bom Sucesso (Mata Roma), carro e moto se chocaram resultando na morte de um jovem motociclista. Poucos minutos antes já havia acontecido outro acidente na mesma estrada. O povoado Bom Sucesso está em festejo.

E quase no mesmo horário do acidente fatal da estrada do Bom Sucesso, outro grave acidente: desta vez, na Avenida Ataliba Almeida, próximo ao Posto Vemasa. O veículo SW4, conduzido pelo jovem Igor, filho do médico e ex-prefeito de Chapadinha, José Almeida, se chocou contra várias árvores e por pouco não atingiu um motociclista e um poste.




O carro estourou os quatro pneus e ficou com a frente e uma das laterais completamente destruídas. Apesar da gravidade do acidente, Igor nada sofreu. Ele ficou em estado de choque, segundo os amigos que chegaram minutos após o acidente. "Ele ainda estava dentro do carro quando chegamos. Estava bastante assustado", disseram os amigos.

Ainda assustado, Igor contou ao pai, José Almeida, que teria tentado desviar de um motociclista, ocasionando o acidente.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog