WebNet

WebNet

sábado, 22 de dezembro de 2012

CE Raimundo Araújo Apresenta Projetos PROEMI e SEDUC

 
 
Na noite da última terça-feira (18), às 20h, aconteceu, a apresentação dos projetos realizados pelo C. E. Raimundo Araújo, em 2012: O PROEMI (Programa de Ensino Médio Inovador)  e SEDUC (Projetos aprovados pela Secretaria de Educação).
A abertura dos trabalhos aconteceu no pátio da Escola, onde reuniu Gestores, Professores, equipe padagógica, alunos, familiares e amigos da escola, para apresentação dos projetos e de algumas atividades desenvolvidas: dança Hip-Hop e dos trabalhos de grafitagem desenvolvidos pelo projeto.
 
A Proefssora Leodenis fez a abertura do Evento e compôs a mesa, onde estavam presentes: o vice-gestor Vanilton, a professora Nara Lúcia, que na oportunidade representou o gestor da URE Jânio Ayres, a respresentante dos pais Maria José, o gestor Farias, a aluna Ediana e o representante dos amigos da escola Fábio.
 
Para o gestor Farias, os Projetos só foram possíveis com a dedicação, vontade e ousadia de todos os que compõem o C. E. Raimundo Araújo.
 
O PROEMI envolve 21 projetos tem por objetivo desenvolver as competências e habilidades dos alunos no campo pedagógico, da iniciação científica, da cultura corporal, da cultura da arte, da comunicação e uso das mídias, da cultura digital, da participação estudantil e da leitura e letramento.
 
Os projetos da SEDUC são os do ambiente escolar: espaço de convivência e aprendizagem; ressignificando saberes: um novo olhar sobre os conteúdos aprendidos e vivenciando valores na escola e na sociedade: aprender a conviver e a ser.
 
A programação continuará nos dias 19 e 20 com apresentação dos demais projetos desenvolvidos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arquivo do blog