WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carro Desgovernado Bate em Outros e Derruba Muro de Escola



Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã desta segunda-feira de carnaval (20), no semáforo, no cruzamento da escola Amélia Almeida, no Centro de Chapadinha.

Um Corolla, conduzido pela esposa do empresário Marcos Mapá, bateu em dois carros e uma moto e só parou ao bater no muro da escola.


Uma mulher que estava na moto sofreu escoriações e foi levada ao HAPA. Não houve mais feridos. O Corolla ficou com a frente completamente destruída. Um Fiat Uno ficou com a frente avariada. Houve ainda, pequena avaria em um Fiesta.


Segundo informações, os dois carros que foram atingidos pelo Corolla estavam parados, aguardadno o sinal abrir. A moto vinha no mesmo sentido do Corolla e acabou batendo na porta.

Ainda não temos informações oficiais da PM, mas segundo relatos, a condutora do Corolla teria perdido o controle do veículo. Ela ficou bastante assustada, mas apesar da gravidade da batida contra o muro, não soreu ferimentos.

De acordo com a polícia, apesar do grande número de veículos circulando pelas ruas da cidade, o carnaval de Chapadinha está tranquilo. O acidente de hoje, não está realacionado à foia de carnaval.

*Com informações de Mauro Queiroz


Arquivo do blog