Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chapadinhense Daniel Bomba, ex-massagista do Comercial (PI) é relembrado pela Band

Com o final do ano, pouca atividade esportiva pelo país, chega então a hora das emissoras realizarem suas retrospectivas, lembrando os principais momentos das competições que marcaram o ano. E quando o assunto é Copa do Brasil, não tem como não lembrar do ex-massagista do Comercial de Campo Maior (PI), o chapadinhense Daniel Bomba.

Muitas emissoras, principalmente em canais pagos, ao relembrar os momentos inusitados da competição que encerrou com o título do Vasco da Gama, falam sobre o jeito irreverente do massagista, revelado à imprensa nacional no jogo contra o Palmeiras em março. Um dos canais a dar destaque ao relembrar a Copa do Brasil foi a Band, no programa Jogo Aberto desta segunda-feira (26).
Na época, ele foi chamado para dar entrevista em todos os veículos de comunicação com divulgação nacional. Deu entrevistas a veículos como Globo, Band, Record, ESPN, Folha de São Paulo, Uol, Terra e Jovem Pan. Na Globo, além de aparecer no site, foi chamado para dar uma entrevista ao vivo para o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert. "Bomba, bomba", brincou o intrépido Tiago ao posar ao lado de Bomba. Explicou toda a ideia do massagista e divertiu o público com um pouco de sua história. Falou até que o juiz tentou expulsá-lo após dar pulos em campo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog