WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de julho de 2011

SEMAS criará banda musical do PROJOVEM


Visando melhorar o trabalho dos pólos do PROJOVEM ADOLESCENTE em atividade no município, a Secretaria de Assistência Social está articulando a criação de uma banda Musical para os alunos atendidos pelo programa. A notícia foi repassada pelo Secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, após reunião com a coordenadora do programa, a pedagoga e assistente social, Adriana Cunha, o maestro Ubiratan Fonseca, e membros da escola de música de Chapadinha.


Após esse encontro, o secretário e a coordenadora do programa visitaram as instalações da escola de música de Chapadinha, em funcionamento no prédio que sediava a pré-escola Jardim Cirandinha.

O maestro Ubiratan fez uma breve mostra dos trabalhos desenvolvidos na escola, além de mostrar o funcionamento dos instrumentos musicais a serem adquiridos para a composição da banda do PROJOVEM.

As oficinas serão realizadas em parceria com a escola de música do município, sobre coordenação do maestro Ubiratan. A aquisição dos instrumentos será feita o mais breve possível, visto que de já será dada entrada ao processo licitatório.

Segundo Eduardo Braga, o objetivo é ampliar os trabalhos sociais desenvolvidos através do programa, além de valorizar e incentivar a cultura local, tal como revelar talentos. O secretário destacou ainda que a banda formada pelos jovens participará de diversos eventos que ocorrem no município e também tocará regularmente nos bairros da cidade.

Arquivo do blog