WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alarme falso sobre mudanças na CAEMA de Chapadinha


O blog (do William Fernandes) repercutiu a informação que nos foi repassada pelo jornalista Luis Carlos Junior, da Mirante AM, dando conta de que haveria mudança na gerência da CAEMA de Chapadinha, saindo o atual Roberval Soares Lima (foto) dando lugar a um dos ex-gerentes das antigas gerências regionais do Baixo Parnaíba, Tadeu Lima ou Carlos Eduardo.

Roberval está em São Luís, participando de reuniões de trabalho na CAEMA. Assim que soube da nota, ligou para Luis Carlos Junior e disse que tudo não passa de boato.

A própria governadora do Estado, Roseana Sarney, tornou público sua preferência por técnicos formados na própria empresa”, disse Roberval, surpreso com a notícia.

Roberval disse ainda, que Tadeu e Eduardo estão cotados sim, mas para um deles reassumir a Gerência Regional do Baixo Parnaíba, que deverá ser reativada. 

Veja a Nota que foi publicada:

MUDANÇA À VISTA NA CAEMA DE CHAPADINHA  



 Tadeu Lima - Ex-Gerente da Regional de Chapadinha
De acordo com o jornalista Luis Carlos Junior, fontes não oficiais, mas confiáveis, informaram que a CAEMA em Chapadinha, atualmente sob direção de Roberval, deverá ter novo gerente, nas próximas horas. Os nomes mais cotados são os de dois ex-gerentes da extinta Gerência Regional de Chapadinha, Tadeu Lima e Carlos Eduardo.

Post extraído do Blog do William

Arquivo do blog