WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de abril de 2011

Praça será construída ainda este ano, diz prefeita

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, visitou na tarde desta segunda-feira (18), o Bairro da Cohab, para conferir como anda a limpeza pública. Como parte do programa ''Cidade Limpa'', que preve a retirada de entulhos e lixo de toda a cidade em curto espaço de tempo, a prefeita determinou a limpeza imediata de uma área que fica localizada em frente à escola municipal D. Pedro I.

Duas maquinas e várias caçambas estão trabalhando na retirada de todo o material. Os vereadores Émerson Aguiar e Francisca Aguiar, que tem como principal base eleitoral os bairros Cohab e Areal, acompanharam a prefeita durante a visita.

Praça na Cohab 
Na semana passada, toda a iluminacao pública da Cohab foi recuperada. A prefeita garantiu aos moradores que ainda este ano vai construir uma bela praça na área ao lado da escola. ''Os recursos já estão assegurados pelo governo federal e, assim que cessarem as chuvas, a construção terá início. Vamos lutar também para colocar o calçamento no bairro'', disse a prefeita.

Os moradores agradeceram à prefeita pela preocupação com o bairro, mas aproveitaram a presença dela e dos veradores para fazer outras reivindicações. 
 
Post resumido. Continue lendo...

Arquivo do blog