WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corpos de assaltantes mortos pela polícia já estão em São Luís

 
Extraído do Blog do William
Conforme divulgado nesta segunda-feira (7), em primeira mão, pelo blog (do William), com informações do repórter Luis Carlos Junior, dois assaltantes que participaram do assalto à agência do Bradesco de Santa Quitéria foram mortos durante confronto com a Polícia Militar de Chapadinha e do Grupo Tático Aéreo. Um deles, que ficou ferido e pelos menos mais tres estão foragidos.

Os corpos foram levados o Hospital Zeca Moreira, em Santa Quitéria, e depois para São Luis. Com os bandidos foram encontrados armas, munições e talões de cheques.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), homens do GTA estavam monitorando a quadrilha e, nesta segunda-feira (7), os flagraram em uma casa numa estrada vicinal entre Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto. Ao darem voz de prisão, os bandidos reagiram.
 
Além do GTA, participam da operação, policiais militares da 4ª CI de Chapadinha, sob comando do Major Edvaldo Mesquita e policiais civis da Delegacia Regional de Chapadinha.

O blog Santa Quitéria em Foco mostra as fotos dos assaltantes mortos e dá outras informações. Leia abaixo:

Nesta segunda-feira (07) por volta do meio dia, a polícia chegou com os corpos de dois dos assaltantes que foram mortos em confronto com a polícia.

Uma grande multidão de populares se formou em frente ao "Hospital Zeca Moreira" para obter informações sobre quem eram os bandidos que foram mortos.
 

Os corpos dos mesmos ainda não foram identificados pela polícia e aparentam ter entre 25(vinte cinco) e 30 (trinta) anos de idade, há somente suspeitas de que sejam de "Buriticupu" ou até mesmo de "Magalhães de Almeida".

Segundo o Tenente Geraldo, que comanda o policiamento local, até o momento tem uma pessoa presa, sob suspeita de ser integrante do bando, 2 (dois) bandidos mortos, um baleado e 2(dois) ou 3(três) que estão sendo perseguidos pela polícia.
 
 
Ainda segundo informação dos policiais a operação conta com dois helicopteros do GTA (Grupo Tático Aéreo), duas viaturas do GTA, 10 (dez) viaturas das policias da região e a Força Tática de Chapadinha.
 
O comandante geral da operação é o Major Edivaldo. O Tenente Geraldo é um dos policiais que também  está atuando no comando local da operação nessa ação que envolve várias polícias.


populares em frente ao Hospital Dr. Zeca Moreira
policiais que participa      

Arquivo do blog