WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CGU Aponta 98 Irregularidades na Atual Administração de Urbano Santos

RELATÓRIO DA CGU SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE ABNADAB LÉDA: 98 IRREGULARIDADES. POLÍCIA FEDERAL PODERÁ VISITAR URBANO SANTOS NOVAMENTE!

1. Trata o presente Relatório dos resultados dos exames realizados sobre as 023 Ações de Governo executados na base municipal de URBANO SANTOS - MA em decorrência do 30º Evento do Projeto de Fiscalização a partir de Sorteios Públicos.

2. Os trabalhos foram realizados no período de 13/Out/2009 a 28/Dez/2009, e tiveram como objetivo analisar a aplicação dos recursos federais no Município sob a responsabilidade de órgãos federais, estaduais, municipais ou entidades legalmente habilitadas.
 
3. As Ações Governamentais que foram objeto das ações de fiscalização estão apresentadas a seguir, por Ministério Supervisor, discriminando, a quantidade de fiscalizações realizadas e os recursos aproximados aplicados: 98 irregularidades.

Acesse agora o relatório da CGU 
164 PÁGINAS

Ao longo destes últimos dias de novembro/2010, iremos selecionar casos mais gritantes para fazer publicações aqui no blogue (US On-line) baseado nestes dados da CGU.

A intenção será  mostrar apenas "a ponta do iceberg" pois são tantas as irregularidades que não fica coveniente tratarmos de todas aqui no US On-Line, seriam muitas postagens, o blogue iria tratar apenas disso por meses, por isso disponibilizamos o documento completo para quem quizer ver com mais atenção.

Se você assinou documentos, atas, declarações... principalmente em branco... a PF poderá lhe fazer uma visita.

Principalmente se for velho conhecido dos Federais ou seja: reincidente.
 

Arquivo do blog