WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de julho de 2010

Notícias da Paróquia

- Pe. Neves (foto) está para Fortaleza (CE) com o casal Estênio e Socorro a participar no Congresso Regional do Encontro de Casais com Cristo. No XV Congresso o tema abordado será “ECC - 40 anos: Discipulado, Missionariedade e Solidariedade” e como lema “Eu e minha família serviremos ao Senhor”.

- A Paróquia de Chapadinha vai ter um novo sacerdote. Já é Diácono desde abril o jovem Manoel Raimundo dos Reis, filho de um casal de Santa Maria do Guará. Sua família foi sempre muito ligada às comunidades do interior. Sua avó mora no bairro Aparecida. Entrou para a Congregação dos Capuchinhos e será ordenado sacerdote em Belém (PA), no próximo mês de Dezembro. Virá celebrar a sua Primeira Missa na nossa paróquia onde moram várias pessoas de sua família.

- A pintura da Igreja Matriz teve que parar por falta de tinta na cidade. Aguardamos que chegue esta semana.

- Está a decorrer a novena de preparação para a festa de Santana, no bairro Aldeia.

- Esperamos que cheguem na próxima semana os jovens portugueses que vêm passar o mês de agosto de uma maneira missionária na nossa Paróquia. No último domingo, dia 25, o bispo da diocese de Coimbra, lhes fez a despedida oficial. Agradecemos esta iniciativa de todo o coração ao Senhor.

- D. AMÉLIA, faria 100 ANOS - A Família da saudosa Professora bem conhecida e querida por todos nós, lembrando o seu aniversário de nascimento, com o reconhecimento da Paróquia, convida para uma missa de memória, dia 31 de Julho, sábado, pelas 8h, na Igreja Matriz.

In Vida Nova - Boletim Formativo e Informativo da Paróquia Nsa. Sra. das Dores - Chapadinha (MA) - Nº 17 - 25/07/2010

Arquivo do blog