WebNet

WebNet

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Preso jovem acusado de matar o próprio pai

Em Chapadinha, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar o próprio pai. O suspeito confessou tudo. Na delegacia, ele disse que cometeu o crime porque o pai reclamava bastante do consumo excessivo de bebida alcoólica por parte do filho.

Railson de Sousa Ferreira, de 20 anos, é suspeito de ter disparado um tiro de revólver na cabeça do próprio pai, o lavrador Ananias Conceição da Silva, de 42 anos, no último dia 13. O corpo foi encontrado às margens da MA-026, próximo á entrada da cidade de Timbiras.

Railson foi preso em Chapadinha para onde teria fugido depois de receber R$ 100,00 de seu comparsa, após o crime. A polícia desconfiou e ao investigar descobriu a participação dele na execução do lavrador em parceria com um homem identificado como Edinaldo, o "Azedão", morador do bairro timbirense São Sebastião. Ele confessou.

Os dois tinham desentendimentos por motivos fúteis, na opinião do delegado Rômulo Vasconcelos, com a vítima. Railson, por exemplo, diz que não gostava do pai porque ele reclamava muito da cachaça que o suspeito bebia.

O delegado afirma que "Azedão", que está foragido, já está sendo procurado e logo será preso.
Imirante.com

Arquivo do blog