WebNet

WebNet

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PM é morto com 18 facadas em Água Doce do Maranhão

Por Luis Carlos Júnior - Blog TvMirante
O caso aconteceu na terça-feira de carnaval (16) na cidade de Água Doce do Maranhão, distante 170 km de Chapadinha, na região do Baixo Parnaíba.
De acordo com o Comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o soldado Manoel Rodrigues Costa Neto, natural de Caxias, estava de serviço na noite do último dia de carnaval, quando resolveu abordar Raimundo Nonato Alves da Silva (foto), conhecido como “Jumentinho”, de 29 anos de idade.

No momento em que o soldado da PM tentou efetuar a prisão do mesmo, "Jumentinho" armado com uma faca, numa ação rápida se atracou com o policial, aplicando lhe 18 facadas. O soldado Costa Neto, morreu na hora. Assim que soube do fato, o Major Edvaldo Mesquita, determinou que uma equipe de policiais, fosse até o município de Água Doce para capturar o criminoso.

Na madrugada da última quinta-feira (18), “Jumentinho” foi localizado e preso numa ilha localizada no município. Por determinação do Comando-Geral da Polícia Militar, o acusado foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Chapadinha.

Arquivo do blog