WebNet

WebNet

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agerp lança Fórum Semanal de Discussões

Foto/Divulgação: João Batista, secretário-adjunto da Sagrima e Tadeu Lima, presidente da Agerp na abertura do fórum
Buscando promover a integração dos servidores da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) e do Sistema Sagrima como um todo, foi iniciado, na última terça-feira (26/jan.), o Projeto “AconTerça”. O Fórum de discussões, inaugurado pelo presidente da agência, Tadeu Lima, e pelo secretário-adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, João Batista Fernandes, abrangerá diversos assuntos, não apenas os da área agrotécnica. “Devemos aproveitar essa oportunidade para discutirmos sobre vários temas. Todos devemos participar sugerindo, interagindo e colocando em prática as idéias que certamente surgirão nesses encontros”, frisou Tadeu Lima.
Dando início ao projeto, coordenado por Luis Coelho da Coordenação de Capacitação da Agerp, Nehemias Bandeira ministrou a palestra “Motivação”, fundamental, segundo o palestrante, para o desempenho de atividades de modo eficaz e produtivo. “Esta palestra visa fortalecer a cultura de motivação, desafiando cada colaborador a encontrar sua missão na empresa, sentindo-se parte do todo, extrapolando apenas o fazer mecânico, valorizando e desempenhando suas tarefas com toda sua força e capacidade”, destacou Bandeira.
O evento, que acontecerá toda terça-feira, terá sua próxima palestra comandada por Policarpo Costa Neto, professor da Ufma que demonstrará o papel da universidade e sua interface com a agropecuária. Já agendados temas como pesquisa e agropecuária, legislação eleitoral, ações do Incra e Iterma, educação no campo e saúde da família. ”Esse intercâmbio é importante dentro de todo o Sistema Sagrima, todos os órgãos devem participar, é uma excelente forma de interação, de uns saberem o que os outros estão fazendo, essa troca de informação é salutar”, pontuou João Batista no lançamento do projeto.
Ascom

Arquivo do blog