WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de julho de 2009

E Tome Acidente

Texto e Foto: William Fernandes - www.tvmirante.blogspot.com
Outro grave acidente foi registrado na BR 222, no perímetro urbano de Chapadinha. Foi nas proximidades do Posto Vemasa. Um Fiat Uno, placas de Chapadinha, bateu de frente com uma moto Honda XR 250, também de Chapadinha. A batida causou grande estrago nos dois veículos.

Eram 9h45, da última terça-feira, 21, quando o Fiat conduzido pelo garçon conhecido por "Caipirinha", que vinha no sentido Recanto da Juçara-Parque Aquático Torre do Sol, sinalizou que iria entrar à esquerda, em direção ao posto. Ele entra, mas não observa que no sentido contrário vem uma moto em alta velocidade e o choque é inevitável.

O condutor da moto, que vinha sem capacete, segundo testemunhas, foi arremessado por cima do carro e caiu no asfalto, mais precisamente no acostamento, a cerca de 15 metros de distância. E, para espanto de todos, que presenciaram o acidente, o motociclista levantou-se imediatamente e partiu em direção ao motorista gritando: "você tá louco?"

O motorista, em estado de choque, desmaiou segundos depois. Os dois não aparentavam estar com maiores ferimentos, mas, por medida de segurança, foram levados ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) .

A Polícia Militar foi acionada pelo sub-tenente Nonato. Ele vinha logo atrás e presenciou tudo. "É impressionante. Em 30 anos de PM nunca tinha visto uma cena destas. Um homem voando àquela altura em um acidente deste impacto e depois sair ileso e ainda discutir com o motorista do carro. Ele viveu de novo", disse o PM que os socorreu com ajuda de populares que estavam próximo.

Arquivo do blog