WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sessão na câmara termina tumultuada

Por: Brendha Gomes
LocalNotícias
Na foto, Telmo José (direita) conversa com o radialista J. Coutinho.
A última sessão realizada na Câmara Municipal terminou em tumulto, isso porque acabou nem acontecendo, e os presentes saíram do local dando gritos de vaias.

O cancelamento da sessão, em cima da hora, aconteceu depois que uma reunião às portas fechadas entre os vereadores e o secretário municipal do Meio Ambiente, Telmo Mendes, levou mais tempo do que o previsto. Os parlamentares andavam irritados com supostos comentários que o secretário teria feito em um recente seminário do TCU. Algumas informações davam conta que Telmo teria dito que os vereadores estariam recebendo “mensalinho”.

Depois que os boatos circularam pela cidade, os vereadores prometeram convocar Telmo para a tribuna na sessão seguinte e muita gente foi até a Câmara para ouvir os esclarecimentos. No entando devido ao atraso, a sessão teve que ser adiada.

Mas antes de deixar o prédio da Câmara, Telmo informou à equipe do LocalNoticias que tudo não havia passado de um grande mal entendido.

“Tudo aconteceu durante um Seminário do TCU, onde palavras foram mal interpretadas e como aquela história do “telefone-sem-fio”, acabaram chegando informações trocadas. Mas já está tudo esclarecido”- informou Telmo.

Arquivo do blog