WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Construção do Novo Templo da Igreja Assembléia de Deus

As obras de construção do novo templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Chapadinha estão em ritmo acelerado e já impressiona pela sua grandiosidade e velocidade no desenvolvimento. Com início em maio de 2008 até agora já foram gastos mais de 2.000 sacos de cimento na parte que dá sustentação à nave do Templo que será na parte superior com capacidade para cerca de 5.000 pessoas sentadas sendo, portanto o maior templo da Assembléia de Deus no Maranhão ligado à CEADEMA.

O Pastor Elias Lima Sousa, presidente da Igreja local, tem agradecido a Deus pelas provisões dispensadas para esta grande empreitada e pelo esforço dos membros e do corpo de auxiliares da igreja que estão sempre engajados promovendo mutirões e contribuindo financeiramente para que o final da obra previsto inicialmente para até 2011 seja antecipado para bem antes do prazo.
Devido ao expressivo crescimento da Igreja Assembléia de Deus em Chapadinha, fez-se necessário o início de um novo templo, pois o antigo não comportava mais os fiéis quando se reuniam em Assembléia Geral ou em cultos festivos.

Vários Pastores de outras cidades já vieram observar as obras do templo e se impressionaram com o projeto arquitetônico que em nada lembram os modelos tradicionais vistos na região. Muitos até pretendem “copiar” algumas coisas para implantarem em suas igrejas. Já se cogita o novo prédio como o futuro cartão postal de Chapadinha.
Por Ezequias Douglas - www.adchapadinha.blogspot.com

Arquivo do blog