WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de março de 2009

UFMA convoca aprovados no vestibular

A Pró-reitoria de Ensino da UFMA já divulgou o edital de convocação dos candidatos aprovados no Vestibular 2009 (PSV) para o primeiro semestre. No Campus da capital e nos demais campi, o período de matrícula vai de 04 a 06 de março, pela manhã, das 8h às 12h, e pela tarde, das 14h às 18h.
Este ano o processo de matrícula sofreu modificações no local de realização. Candidatos aprovados para cursos, em São Luís, da área de Humanas e Sociais, deverão se dirigir para o Laboratório I de Informática do curso de Comunicação Social. Já os candidatos aprovados para área de Biológicas, da Saúde, de Exatas e Tecnológicas, devem se dirigir para o Laboratório II de Informática daquele mesmo curso. Os laboratórios se localizam no Centro de Ciências Sociais e ficam próximos à Rádio Universidade Fm.
Para quem foi aprovado em cursos dos campi do interior do estado, as matrículas serão realizadas na respectiva cidade, nos seguintes locais: Secretaria Acadêmica do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (Imperatriz), Secretaria Acadêmica do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (Chapadinha - foto ao lado), Secretaria Acadêmica do Campus (Codó).
Os alunos podem se informar sobre o dia e o horário reservado para o seu curso, por meio do edital da Proen, disponível em http://www.ufma.br/editais/arquivos/edital_030_2009_proen.pdf
Com informações da UFMA

Arquivo do blog