WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de março de 2009

Detran promove encontro de Ciretrans

Na foto, Dr. Ilmar Motta Sousa, diretor da 6ª Circunscrição Regional - Chapadinha
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) promove, a partir desta quarta-feira (04) até sexta-feira (06), o I Encontro de Chefes das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). O objetivo do encontro é manter as 15 Circunscrições do estado atuando de forma alinhada na mesma frente, discutindo procedimentos adotados pelo órgão nas áreas operacional, administrativa e financeira.

O evento será realizado no auditório da sede do Detran, na Vila Palmeira, a partir das 9h. O diretor-geral do órgão, Clodomir Paz, fará a apresentação dos novos membros de diretorias, assessorias e coordenações que compõem o Detran.

O diretor geral do Detran, Clodomir Paz, explica que um dos momentos mais importantes do encontro será quando os chefes das Ciretrans terão a palavra. "Os 15 representantes das Circunscrições Regionais de Trânsito terão uma ótima oportunidade para exporem suas reivindicações, dúvidas e sugestões de melhoria, que contribuirão com o nosso trabalho, sempre focando na excelência de nosso atendimento à população, esforço que é visto como prioridade para o governo estadual", explicou Clodomir.
Ciretran/Chapadinha
O diretor da 6ª Ciretran/Chapadinha, Dr. Ilmar Motta Sousa, nos confirmou que estará presente ao encontro.

Arquivo do blog