WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para o seu Signo Nesta Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 30.Novembro.2022

Astral do dia

Hoje temos no céu a vibração da Lua Crescente a 08 graus de Peixes, exatamente às 11:36 (horário de Brasília). Essa fase lunar pede um olhar para situações que exercem em nós sensibilidade e sensações. Existem questões do passado que ainda exercem alterações emocionais, com possíveis desgastes… Tudo isso trilha um caminho direto à cura emocional. O céu nos convida a enxergar nosso campo emocional de uma maneira mais positiva e integrativa com o que precisa ser curado. É um período que favorece experiências espirituais, terapias, tratamentos fitoterápicos e holísticos. Não deixe de ir ao médico, mas o céu o ajuda a se integrar com terapias que cuidam da causa, ou seja, dos problemas da alma. Perdoar é um exercício diário que requer tempo e conscientização.

Áries

A Lua Crescente vem para ajudá-lo a compor os seus sentimentos e as suas sensações de forma que consiga romper com barreiras limitantes. É uma fase positiva para fazer meditação, promover o autoconhecimento, iniciar uma terapia e obter um acesso mais significativo a nível espiritual. Você passa por um processo singular de amadurecimento.

Touro

A Lua Crescente vem para injetar crescimento em suas ideias e projetos. Será um período importante para gerar movimentos com um grupo de pessoas e também analisar o que precisa ser alterado. Tome cuidado com a ansiedade e promova uma atitude desapegada para que as soluções se materializem.

Gêmeos

A Lua Crescente injeta crescimento em relação à sua carreira ou a metas importantes. O céu também estimula a relação com uma pessoa, que pode se envolver diretamente em seus projetos. A experiência de alguma forma pede de você um posicionamento mais objetivo e direto. Tudo isso já está acontecendo.

Câncer

A Lua Crescente vem para movimentar a sua fé e o seu campo filosófico. O céu também estimula cursos, viagens para lugares distantes e resoluções envolvendo documentos. Busque, neste período, olhar para o seu trabalho com “outros olhos”, ou seja, amplie o seu campo de visão para outras possibilidades, pois fazer isso será o melhor.

Leão

A Lua Crescente vem para ajudá-lo a fazer encerramentos importantes para o seu desenvolvimento. O céu pede que você promova o desapego, principalmente em relação a situações e pessoas que já não colaboram com o seu crescimento. O mesmo setor também retrata investimentos importantes. Solte e confie no processo.

Virgem

A Lua Crescente vem para mexer com um relacionamento. A relação pode ser com uma pessoa do seu passado. É um período em que é preciso se colocar no lugar do outro para resolver situações. A experiência também pode tocar parcerias e sociedades. Assuntos em família também podem se relacionar com a pessoa tocada.

Publicidade

Libra

A Lua Crescente vai injetar um movimento importante para o seu trabalho ou para a sua saúde. É um bom período para organizar as tarefas da sua rotina. Caso esteja em busca de trabalho, aproveite esse período para fazer movimentos, porque notícias podem chegar. Cuide da sua alimentação e reformule alguns hábitos.

Escorpião

A Lua Crescente vai estimular que você olhe para a autoestima, o que pode trazer à tona experiências afetivas e também relacionadas aos filhos. É um período importante para curar e soltar situações que estavam estagnadas. Uma nova forma de pensar pode ajudá-lo a assumir um namoro ou resolver situações com os filhos.

Sagitário

A Lua Crescente vai tocar assuntos familiares e destinados a um imóvel. Você será convidado a se posicionar com pessoas da família e situações do passado voltam para que as curas aconteçam. Os movimentos dependem muito de você e uma mudança de casa pode acontecer. Tudo tende a ser resolvido.

Capricórnio

A Lua Crescente vai trazer notícias e informações importantes. A experiência pode tocar a relação com parentes ou pessoas do seu convívio. É um período importante para esclarecer questões que pairavam no ar de uma forma flutuante ou distorcida. Uma viagem, um curso ou uma reunião movem esse período.

Aquário

A Lua Crescente vai movimentar os recursos financeiros. É um período que pode trazer a entrada de um recurso material, mas também estimula um investimento importante. Dedique esse período para avaliar o seu lado profissional, com o intuito de obter lucros e ganhos financeiros.

Peixes

A Lua Crescente em seu signo, pisciano, vai deixá-lo em destaque numa situação que traz responsabilidades e compromissos importantes. É um período para se posicionar e deixar possíveis inseguranças e medos de lado. Foque no seu desenvolvimento pessoal e encare as responsabilidades de uma forma ousada.



Contato: (98) 98477-9237
( Publicidade )


Arquivo do blog