WebNet

WebNet

domingo, 27 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Este Domingo, 27 de Novembro de 2022


Chapadinha (MA) - Domingo, 27.Novembro.2022

Astral do dia

A Lua continua o seu curso no signo de Capricórnio durante boa parte do dia; às 19:06 (horário de Brasília), ingressa no signo de Aquário. O planeta Plutão fica em destaque e deixa os sentimentos mais intensos. Dedique o dia para avaliar quanto a intensidade está promovendo, em sua vida, determinação, força e persistência para consolidar os seus planos; ou quanto a intensidade está promovendo, em sua caminhada, obsessão, manipulação e controle, trazendo grandes desafios. Reflita…

Áries

A constatação sobre uma situação que mexe demais com você é exposta. Mas você, de alguma forma, já esperava por tudo isso, então também já sabe lidar com a situação. Mas é importante cuidar mais da sua parte espiritual e energética. Dedique o dia a focar em suas metas, mas não negligencie as suas emoções.

Touro

Tome posse daquilo que deseja construir. O céu o ajuda a interagir com as ideias, com a intenção de concretizar projetos importantes. Tudo está em suas mãos, apenas foque e priorize atividades. É um dia também muito positivo para fortalecer a sua fé e ficar perto de pessoas amigas.

Gêmeos

É um bom dia para abandonar o controle e confiar no processo. É nos momentos de desafios que conquistamos grandes feitos. Acreditar no processo é ter a certeza de que tudo está caminhando ao encontro do que é melhor para o seu desenvolvimento. Conecte-se com a sua missão e apenas deixe fluir.

Câncer

Dedique o dia para se conectar com a pessoa amada. O céu o ajuda a entender as necessidades que envolvem o seu relacionamento. Examine as crenças que rondam a relação e tudo vem acontecendo na vida de ambos. Encarar os desafios com realidade vai ajudá-lo a tomar decisões importantes.

Leão

Quando se sabe exatamente o que quer, tudo fica mais fácil. O céu o ajuda a tomar decisões importantes no seu trabalho e na sua rotina. Neste domingo, dedique algum tempo para se conectar com os seus sonhos e deixe as preocupações de lado. Exercite inserir em sua rotina pequenas tarefas que lhe conectem aos seus propósitos.

Virgem

É um bom dia para insistir na realização de tarefas que promovam mais amor e prazer. Às vezes, acabamos nos acomodando na vida e simplesmente nos deixamos de lado, esquecendo das nossas próprias necessidades emocionais. Essa atitude pode ter virado um hábito na sua vida! Mude e se conecte ao frescor da vida. Aprenda a ser feliz.

Publicidade

Libra

Libertar-se de padrões familiares não significa que você tenha que esquecer as coisas ruins e maldizer os antepassados. Essa atitude não favorecerá você! Somente por meio de uma nova consciência é que você poderá soltar e recomeçar a sua nova vida. Isso leva tempo e requer autoconhecimento.

Escorpião

Comunique-se com o coração. Dedique este dia para propagar o amor com responsabilidade e conscientização. É possível corrigir pensamentos obsessivos por meio de uma nova atitude mental. Solte pessoas e situações do seu pensamento. Dessa forma, você abrirá espaços para a entrada de ideias brilhantes.

Sagitário

Você vem obtendo conscientização do valor do dinheiro na sua vida. A vida traz uma nova sintonia com os valores e também mexe com a sua vocação. A necessidade de ter menos ou de viver com menos pode ficar acentuada, tornando-se um portal para o início de um novo ciclo em sua jornada. Desapegar é maravilhoso.

Capricórnio

Capricorniano, quem é você hoje? Faça essa pergunta diversas vezes até obter uma resposta que aqueça o seu coração. As mudanças pelas quais você vem passando são tão profundas que trouxeram a você uma desconstrução pessoal. Essa experiência é dolorosa, porém maravilhosa.

Aquário

É difícil existir num lugar que não tem nada a ver com a gente ou conviver com pessoas que não se conectam. Contudo foi exatamente essa experiência que lhe trouxe compreensão e entendimento de como vibra a sua essência. Aquariano, cuide da sua espiritualidade, promova o autoconhecimento e confie no processo.

Peixes

Apegue-se a ideias e amizades que realmente valham a pena. O apego a uma ideia ou a algumas amizades pode engessar o seu crescimento pessoal. O céu o ajuda a entender tudo isso com mais profundidade. Cuide da autoestima e, principalmente, do seu campo energético. Sintonize a sua alma na frequência certa.



Contato: (98) 98477-9237
( Publicidade )


Arquivo do blog