WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Participa da Solenidade de Assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Projeto Registro para Todos


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 30.Novembro.2022

Secom

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha participou na última terça-feira (29), da solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica do Projeto 'Registro para Todos', realizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau, em São Luís. O Projeto tem por finalidade implantar e executar amplo Programa de Regularização Fundiária Urbana como política que garante o direito à moradia digna e a pacificação de conflitos fundiários.


Chapadinha cumpriu todas as etapas do processo e tornou-se apto a participar do ato solene, cabendo à Prefeita a assinatura do termo.

É gratificante participar de importantes projetos como esse, que demonstram não só a vontade da Federação, como dos gestores de cada município aqui presente, em levar essa causa à frente, possibilitando aos beneficiários a regularização fundiária de áreas irregulares, casas e estabelecimentos comerciais”, explicou a prefeita Belezinha.


Publicidade


Arquivo do blog