WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha se Reúne com Secretários, Assessores, Chefes e Técnicos de Departamentos


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 30.Novembro.2022

Secom

A prefeita de Chapadinha, Belezinha reuniu-se com secretários, assessores, chefes e técnicos de departamentos, no Auditório da Prefeitura, na última segunda-feira (28).

O objetivo da reunião foi promover o alinhamento entre os setores da administração, bem como, de maneira sistêmica, buscar maior eficácia e eficiência no padrão de serviços prestados ao município de forma geral.


Os servidores presentes respondem pelas pastas de Administração (CPL, Jurídico, Contabilidade, Financeiro), Saúde e Comunicação. No momento, a prefeita explanou sobre receitas, recursos, financeiro em geral da Prefeitura Municipal; assim como possibilidades e dificuldades que a administração vem enfrentando; enfatizou sobre o compromisso e a responsabilidade das equipes ao realizar as atividades de cada pasta.

"Organização, comunicação e parceria entre as secretarias e departamentos é uma necessidade para que a gestão possa evoluir com eficiência em todas as áreas. Temos muitos avanços positivos, mas também somos conscientes que os desafios existem e são cada vez maiores, tendo que ser superados com sabedoria e responsabilidade, sempre visando melhorias para a população. Para isso, os servidores devem assumir com compromisso, prezando a prestação de serviços à população", explicou a prefeita Belezinha.

Estiveram acompanhando a reunião, os vereadores Itamar Macedo e Nildinha Teles.


Publicidade


Arquivo do blog