WebNet

WebNet

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 1º.Dezembro.2022

Astral do dia

A Lua segue o curso no signo de Peixes, sob a frequência da fase Crescente. O céu traz a verdade à tona. Estamos passando por um céu que não tolera mentiras, por isso experiências e pessoas do passado voltam para que tudo seja resolvido. Retornar ao passado com a intenção de rever um sentimento ou um comportamento será inevitável. Caso não esteja dando conta dessa situação, não se aflija! Procure um profissional, como um psicólogo e, se estiver aberto, busque também apoio espiritual. Uma coisa é certa: nada na vida dura para sempre e, quando queremos resolver, o Universo se encarrega de trazer as pessoas e as experiências certas.

Áries

Cuidado com angústias emocionais que podem prejudicá-lo. Busque encarar os fatos com realidade! Ariano, já faz um bom tempo que você vem sendo solicitado a cuidar da sua alma por meio de terapias e apoio espiritual. Tudo se resolverá se você estiver fazendo a sua parte. Não se aflija. Busque se curar!

Touro

Situações mal-resolvidas do passado que envolvem o seu dinheiro e recursos compartilhados voltam para serem reajustadas. A verdade deve imperar, portanto, se estiver com a consciência tranquila, apenas aguarde os resultados. Temos um céu reparador, que pede justiça diante de uma mentira que não se sustentará.

Gêmeos

Uma experiência confusa, que afeta a sua imagem e decisões geradas por você, fica totalmente em destaque. O céu traz reparos do passado. É aquele “colocar os pingos nos ‘is’”. A experiência fala sobre resolver uma questão que se apresentou confusa ou distorcida. Tudo tende a ser exposto.

Câncer

Uma experiência fica mais evidente e pode trazer uma mentira à tona. É importante avaliar como deve proceder com algumas pessoas que estão atuando no seu trabalho ou que bloqueiam diretamente as suas ações, canceriano. Isso é uma panela de pressão que vai explodir.

Leão

Um recurso financeiro deve ser avaliado. O céu pede atenção com seu dinheiro ou até mesmo com questões espirituais que de alguma forma afetam a sua autoestima, gerando certa estagnação em sua vida. O céu também pede para você se desapegar de bens materiais ou do resultado alheio. Faça acontecer a partir de você!

Virgem

Um amor do passado ou um contrato… Veja o que cabe para você! O que importa é que isso volta como uma oportunidade de reparar essa pessoa ou essa situação, que podem ter uma ligação com alguém da sua família. Virginiano, é uma fase importante, em que você deve cuidar do seu campo emocional e aprender a seguir o seu coração. Cure tudo isso!

Publicidade

Libra

Situações e pessoas externas podem prejudicar a sua produtividade. A experiência pede que você analise muito bem as palavras, pensando bem em que são as pessoas em quem você pode e deve confiar, principalmente no seu ambiente de trabalho. Libriano, o céu pede que você cuide da sua saúde e da sua alimentação.

Escorpião

Você vem resolvendo situações financeiras complexas, especialmente algumas que podem envolver os filhos ou a sua autoestima. Se a sua relação com uma pessoa está estagnada é porque chegou o momento de se afastar e deixar fluir. É preciso focar nos seus talentos e na sua vocação. Nada de olhar para a grama do vizinho.

Sagitário

Uma situação confusa e distorcida em família pode voltar, com o propósito que você cure, tomando uma decisão diferente. Cuidado com as suas percepções, pois situações delicadas e subjetivas se apresentam. Faça uma avaliação interna e reveja isso, sagitariano! As curas são profundas e te trazem a possibilidade de seguir um caminho diferente.

Capricórnio

Uma pessoa do seu convívio está muito confusa, e isso pode gerar certo tumulto emocional. O problema são as distorções de fatos ou mentiras que podem circular. O céu recomenda que você analise tudo isso com sabedoria, para que tome as decisões certas. Você já passou por isso anteriormente, então não é novidade para você.

Aquário

Cuidado com desgastes financeiros. Talvez você tenha criado uma expectativa que não está fazendo bem à sua vida. A espera por uma situação financeira, como uma promoção ou uma questão judicial, não colabora com o seu desenvolvimento. Crie movimentos independente em relação a qualquer situação pendente.

Peixes

Reflita bem antes de tomar qualquer decisão. Cuide da sua alma e das suas inseguranças! O que você tem que fazer pode desagradar algumas pessoas, isso é um fato. É difícil não ser compreendido, porém não dá mais para você caminhar dessa forma. O passado volta, pedindo que você tome decisões diferentes.



Contato: (98) 98477-9237
( Publicidade )


Arquivo do blog