WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para o seu Signo Nesta Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 23.Novembro.2022

Astral do dia

Hoje, começa a fase de Lua Nova a 1 grau de Sagitário, exatamente às 19h57 (horário de Brasília). Aqui se inicia uma nova fase na sua jornada. O signo de Sagitário traz uma tarefa importante voltada à busca pela verdade. Temos como ponto focal dessa experiência o acesso a novas culturas, a um novo caminho filosófico, a um novo caminho religioso, a renovações de crenças, a estudos e, para alguns, resoluções envolvendo documentos e processos judiciais. Esse impacto, você receberá em um determinado setor da sua vida, então é preciso entender como tudo isso o afetará. Que essa fase traga somente coisas boas.

Áries

A Lua Nova em Sagitário ativa um novo campo de visão e o ajuda a desenvolver uma nova filosofia de vida. Abre-se para você o caminho para um curso, uma viagem e também resoluções de documentos. Aproveite a fase para desenvolver todo o seu potencial e a quebra de crenças que podem limitá-lo.

Touro

A Lua Nova em Sagitário o ajuda a elaborar possíveis investimentos e aplicações financeiras. Haverá a oportunidade de entender o que deve ser eliminado e transformado em sua jornada. Assuntos relacionados a heranças, pensão, partilhas, aposentadoria, seguros e bens compartilhados serão mexidos.

Gêmeos

A Lua Nova em Sagitário vai trazer uma nova fase para um relacionamento. Pode se tratar de um relacionamento amoroso ou de relações comerciais. O campo social é ativado exponencialmente. Haverá a oportunidade de conhecer pessoas interessantes e também de receber algum tipo de orientação.

Câncer

A Lua Nova em Sagitário vai trazer uma nova fase para o trabalho e também para o desenvolvimento da sua rotina. Esteja aberto a novas oportunidades. É um período oportuno para resolver questões que cercam a sua rotina e também a sua agenda de trabalho. A relação com colaboradores e prestadores de serviço é ativada.

Leão

A Lua Nova em Sagitário vai trazer oportunidades para namorar. Esse setor pede que você desenvolva os seus talentos e que foque no seu desenvolvimento pessoal. Leonino, a autoestima deve ser exercitada para que tudo floresça daqui para frente. Haverá a oportunidade de expressar sentimentos e promover o lazer.

Virgem

A Lua Nova em Sagitário vai trazer um novo movimento em família ou novas decisões envolvendo moradia ou qualquer imóvel que esteja em seu nome. Essa nova fase também move as relações familiares, com foco em pais e sogros. É um momento em que é preciso focar mais em suas necessidades mais íntimas.

Publicidade

Libra

A Lua Nova em Sagitário vai ampliar o seu campo de visão e ajudá-lo a se comunicar com pessoas do seu convívio. É um período que deixa em destaque as relações com parentes. Esteja aberto a uma reunião e a informações pertinentes para o seu desenvolvimento. São ativadas também viagens, cursos e deslocamentos.

Escorpião

A Lua Nova em Sagitário abre novas oportunidades para ganhos financeiros. Caso esteja à procura de uma nova oportunidade de trabalho, com foco em crescimento financeiro, esteja atento aos próximos dias. É um período oportuno para fazer investimentos importantes e focar em planos materiais. Sua vocação é solicitada.

Sagitário

A Lua Nova no seu signo abre uma nova fase para o seu desenvolvimento pessoal. É um período para zerar tudo e recomeçar a sua jornada dando novos passos e assumindo novas posturas. Aproveite a fase para analisar como pode se posicionar diante de situações e pessoas e cuide da sua saúde física. Tudo vai mudar.

Capricórnio

A Lua Nova em Sagitário vai fazer com que informações sigilosas circulem. É um bom período para analisar os seus passos em silêncio e de uma forma mais meditativa. Aproveite esse período para promover o autoconhecimento e desenvolver a sua espiritualidade.

Aquário

A Lua Nova em Sagitário vai abrir uma nova fase para amizades e para desenvolver os seus projetos. É um período oportuno para tirar do papel as suas ideias e desenvolver planos mais elaborados e que possam envolver outras pessoas. Aproveite para fazer novos amigos.

Peixes

A Lua Nova em Sagitário vai trazer uma nova fase para a sua carreira profissional e para as suas metas futuras. O gráfico aponta movimentos interessantes para realizar acordos e negociações. É um período oportuno para assumir compromissos e alicerçar as relações com figuras de autoridades e chefes.



Publicidade


Arquivo do blog