WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ANAPURUS | Homem é Baleado na Cabeça ao Defender Filho; Morreu Enquanto Era Encaminhado para SL


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 24.Novembro.2022

Na noite desta quarta-feira (23), três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra Cleomar Vieira de Carvalho que lhe atingiram a cabeça, o crime ocorreu na Rua da Indústria, em Anapurus/MA - município distante 31 km de Chapadinha.

Segundo Foguinho Mídia, a vítima foi a óbito quando estava sendo encaminhada para São Luís. Informações dão conta que os elementos estavam a procura do filho da vítima.

Policiais militares atenderam a ocorrência socorrendo a vítima e levaram até o hospital daquela cidade. Logo em seguida colheu-se informações junto à populares e identificaram os nomes dos três suspeitos, sendo um de Chapadinha e os outros dois de Anapurus.

Contatos da PM/Chapadinha

Foi apreendido: Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta; 01 espátula de ferro; 01 simulacro de arma de fogo; 01 arma caseira cal.20; 02 munições cal.20; 01 celular Samsung de cor preta; 02 facões; 01 cápsula calibre 20.

Com o apoio da Força Tática (FT) de Chapadinha, os PMs do Destacamento deram continuidade as diligências indo aos pontos onde os suspeitos costumam se reunir. Ao chegarem em um desses pontos, três indivíduos, ao avistarem os policiais, se evadiram do local, sendo que um deles foi reconhecido por um dos policiais da FT. Na fuga deixaram os materiais apreendidos para trás.

*Post extraído do Blog Sala Vipp


Publicidade


Arquivo do blog