WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura Inicia Preparativos do Asfaltamento da Travessa Antônio Machado da Ponte


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 23.Novembro.2022

Secom

Na manhã desta terça-feira (22), o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão esteve visitando a Travessa Antônio Machado da Ponte, no bairro Areal.

Acompanhado de engenheiros e técnicos da secretaria de Infraestrutura, o secretário Peres Galvão avaliou a rua, para que seja indicado o maquinário a ser utilizado e as questões técnicas que determinarão a celeridade dos trabalhos.

"A vistoria de hoje é um procedimento rotineiro para identificar e ser inserido no projeto: o comprimento, a largura, a altura ou nível da rua, além da capacidade de drenagem do terreno. Em breve, teremos mais uma rua com pavimentação de qualidade, trazendo melhor mobilidade aos moradores do bairro", esclareceu o secretário Peres Galvão.


Direito de ir e vir

Ainda na manhã desta terça-feira (22), o referido secretário esteve vistoriando a obra de recuperação da Ponte da localidade Mangabeira, na zona rural do município.

"Hoje, temos várias frentes de serviços: reformas, construções, manutenções, recuperação de pontes, estradas; faço questão de acompanhar de perto todas as obras, que só trazem benefícios para a população e desenvolvimento para nossa cidade", - explicou o secretário Peres Galvão.


Publicidade


Arquivo do blog