WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 21.Novembro.2022

Astral do dia

A Lua ingressa em Escorpião, trazendo intensidade e uma visão estratégica para a nossa jornada. Hoje o foco é na Lua em quadratura com Plutão, um aspecto dissonante, que exige de nós desapego total. Cuidado com experiências que geram controle, manipulação e, dessa forma, aprisionamentos. Isso não cabe mais em nossa jornada. Alguns já se libertaram, porém outros ainda não o fizeram. Há também a conjunção de Mercúrio com Vênus em Sagitário, que traz uma conversa importante, onde existe verdade — e bem sabemos que a verdade é amiga da liberdade. Fique ligado!

Áries

É preciso romper com relações que geram aprisionamento. Reflita bem sobre isso e faça valer as suas necessidades mais íntimas. Uma conversa é importante para que você consiga enxergar e perceber pessoas e situações com verdade. Observe a sua vida como se estivesse assistindo a um filme.

Touro

Reveja como deseja conduzir as relações de trabalho. Por mais difícil que possa aparecer, a vida lhe traz novas oportunidades. Uma informação pode trazer à tona experiências com investimentos e aplicações financeiras. É momento de aprender a soltar e desconstruir, pois somente assim o novo poderá se manifestar.

Gêmeos

Um cenário de rivalidades afeta o seu desenvolvimento. Analise até que ponto vale a pena seguir. Uma conversa te ajuda a entender como é possível conduzir uma experiência. Geminiano, escute o que essa pessoa tem a lhe dizer! Se você trilha o seu caminho promovendo o bem, nada deve temer.

Câncer

Uma situação em família caminha para um desfecho necessário para o seu desenvolvimento. Por isso a importância de se desapegar. É um bom dia para focar no seu trabalho, avaliando o quanto está sendo produtivo e a sua rotina. Uma notícia ou uma troca interessante podem abrir novas possibilidades e oportunidades de trabalho.

Leão

A vida vem pedindo que você enxergue as pessoas como elas realmente são e que também se comunique com mais autenticidade. Falar o que sente e pensa não é um crime. Uma conversa se faz necessária para ajustar o campo afetivo. Exercite a comunicação verdadeira, que cura e reconstrói laços.

Publicidade

Virgem

Você está encerrando um ciclo financeiro desgastado. A vida pede que desapegue e solte um posicionamento financeiro, para que a prosperidade chegue. Um novo movimento em família é favorável para que tudo caminhe de uma forma justa. O mesmo pode ser direcionado a resoluções envolvendo um documento e/ou um imóvel.

Libra

A mudança de postura em família é essencial para que a sua vida floresça. Isso exige desconstrução e desapego. Uma troca de ideias com uma pessoa próxima é essencial para que você abra a sua mente. Libriano, crie os movimentos necessários para que a mudança ocorra. Encare novas possibilidades!

Escorpião

A vida vem te mostrando quem realmente são as pessoas que estão ao seu lado. Você terá uma constatação a respeito de em quem poderá confiar e quem deve ir embora. É um dia produtivo para fazer movimentos financeiros. Uma conversa pode trazer novas oportunidades de ganhos materiais. Esteja aberto, escorpiano!

Sagitário

Sagitariano, é preciso avaliar os investimentos daqui para frente. A experiência pode envolver amigos ou projetos isolados. Essa avaliação lhe dá a oportunidade de mudar tudo. Além disso, a vida lhe dá a oportunidade de fazer o que é certo para seguir a sua jornada com mais equilíbrio. Se expresse com qualidade.

Capricórnio

A vida profissional e a relação com figuras de autoridade vêm sendo transformadas, então é necessário se posicionar com sabedoria e desapego. Existe a necessidade de conversar com uma pessoa em segredo. Essa conversa vai ajudá-lo a entender de que forma você deve prosseguir em uma situação.

Aquário

Um novo campo de visão sobre relações com pessoas o ajuda a desapegar de um fardo enorme que você vem carregando em suas costas. Os medos estão sendo superados. Uma pessoa amiga, que deseja muito o seu bem, te ajuda a se integrar e vivenciar tudo com mais leveza e entendimento. Liberte-se!

Peixes

O céu pede que você exercite o desapego, principalmente em situações que envolvem heranças e partilhas. Não se apegue demais e solte para que soluções sejam alcançadas. O céu também o ajuda a criar movimentos interessantes para o seu lado profissional. Pisciano, esteja aberto a convites, a uma reunião ou uma interação direta com a chefia.



Publicidade


Arquivo do blog