WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ANAPURUS | 16º BPM: Mulher é Presa em Flagrante com Drogas e Arma de Fogo

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 24.Novembro.2022

Na manhã desta quinta-feira (24) por volta das 09h30min, equipes do Serviço de Inteligência e da Forca Tática do 16º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de V. dos S. M., por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As informações são do Blog Sala Vipp.

Por determinação do Cmt do 16° BPM, a equipe do SGI deslocou-se até a cidade de Anapurus - município distante 30 km de Chapadinha, - para verificar a situação do homicídio do Sr. Cleomar que aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

Contatos da PM/Chapadinha

A equipe recebeu uma denúncia de que os acusados do homicídio (R. e H.) estavam em uma casa que é ponto de venda de drogas ilícitas no bairro Aeroporto, quando chegaram no local a V. dos S. M., tentou fugir, mas foi contida pela guarnição e na bolsa da mesma foi encontrado uma arma de fogo (revólver) e aproximadamente 100 gramas de droga ilícitas (maconha).

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A conduzida informou que é amiga dos acusados e que vende drogas no local e que a arma de fogo é sua.

Materiais apreendidos: 03 (três) celulares (Samsung, Motorola e iPhone); 01 (um) revólver cal. 38 n° 95469 com 04 (quatro) munições intactas; 01 uma balança de precisão; quantia de R$ 215 (duzentos e quinze reais); aproximadamente 100 gramas de maconha.


Publicidade


Arquivo do blog