WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Governador Brandão Participam de 'Encontro da Educação'


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 23.Novembro.2022

Em São Luís, a prefeita de Chapadinha Belezinha, a secretária municipal de Educação, Nara Macêdo e os assessores da referida secretaria, Cleane de Jesus Costa e José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior participaram do 'Encontro da Educação com Prefeitas e Prefeitos', no lançamento do Selo Prefeito (a) e entrega do Prêmio Escola Digna, nesta terça-feira (22), no Centro de Convenções - UFMA.

O encontro, que teve presença do governador Carlos Brandão e da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, reuniu mais de 500 pessoas entre prefeitos, secretários municipais de educação, gestores educacionais, representantes das Unidades Regionais de Educação, articuladores pedagógicos regionais e diretores.

O encontro teve como objetivo apresentar iniciativas de reconhecimentos dos Prefeitos em razão do trabalho exitoso na área da educação, na promoção da aprendizagem e na redução das desigualdades do Maranhão; além do incentivo à melhoria dos indicadores educacionais e debates sobre as regras de repartição do ICMS.

"Desejamos resultados cada vez mais positivos, no que trata de Educação. E o incentivo e investimento do governo do Estado na área só garante mais dignidade e qualificação para os nossos estudantes. Alunos bem alfabetizados enfrentam menos dificuldades na trajetória escolar, aprendendo com mais facilidade. Para nós gestores, é uma honra colaborar com o avanço da Educação em nossos municípios", declarou a prefeita Belezinha.

Secom - *Com contribuição do Portal CN1


Publicidade


Arquivo do blog