WebNet

WebNet

sábado, 10 de abril de 2021

CHAPADINHA | O Adeus ao Amigo, (Pedreiro) "Régis Moraes"...


Chapadinha (MA) - Sábado, 10.Abril.2021


Lamentamos muito informar o falecimento do amigo Reginaldo Moraes da Silva (conhecido popularmente como "Régis"), aos 47 anos, ocorrido nesta madrugada (de sexta para sábado, 10), no Hospital Regional de Chapadinha (HRC), em decorrência da Covid-19.

Morador do Bairro São José, "Régis" como era bastante conhecido, era Pedreiro profissional, muito fiel e atuante da Igreja Católica (inclusive trabalhou na construção de várias igrejas em Chapadinha); membro do grupo Homens do Terço; Deixa esposa, duas filhas (Regiane e Regilane), duas netas, duas irmãs, sobrinhos, sua mãe e, parentes e amigos.

O sepultamento será no Cemitério Santa Margarida d'Youville - situado no Bairro Novo Castelo, em Chapadinha/MA, neste sábado (10).

À Família, parentes e amigos enlutados, nossos sinceros sentimentos!
...................................................................


Pe. Casimiro Emite Nota em Nome da Paróquia Nsa. Sra das Dores

"Hoje a comunidade de São Francisco (do Bairro da Cruz - em Chapadinha) perdeu um fiel e consciente discípulo, e a Paróquia de Nsa. Sra. das Dores um Mestre de Obras e técnico super competente. A ele, se deve a construção da Igreja de São Francisco, da Sant'Ana (Bairro Aldeia), os últimos acabamentos do Rincão Boa Nova, a nova Igreja de Santa Teresinha (Bairro Mutirão/Boa Vista), e de São João (do Aeroporto), e a orientação da Igreja de Santo Antônio (Povoado Cadóis) e da localidade Boca da Mata.

Ficam aqui nossos mais dolorosos sentimentos e união de saudades e orações para a esposa dona Maria, as suas duas filhas, duas netas, genros e demais familiares. Tome posse da glória da luz, amigo Régis" - "A morte de seus santos, seus amigos é muito sentida pelo Senhor" (Salmo 115,16)

"Régis" foi para o lado de seu saudoso pai.
 (na foto, os dois em vida).

Nesta foto, "Regis" durante os trabalhos de reconstrução da Igreja
de São Francisco, no Bairro da Cruz


Publicidade


Arquivo do blog