WebNet

WebNet

sábado, 10 de abril de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Inaugura (Mais um!) Posto de Saúde no Município


Chapadinha (MA) - Sábado, 10.Abril.2021

A Prefeitura de Anapurus - por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (08), mais uma importante inauguração que irá impactar de forma positiva na vida dos moradores do Bairro Aeroporto. As informações são do Blog da Rayssa Araújo.


A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que recebeu o nome de 'Manuel Carvalho Monteles Neto', tem como objetivo estender cada vez mais os serviços de saúde no município.

Profa. Vanderly - Prefeita de Anapurus/MA

Durante o ato de entrega do posto àquele bairro, a prefeita Vanderly Monteles falou da felicidade em entregar mais uma unidade de saúde. “O sentimento de gratidão é enorme. Estou muito feliz em poder concretizar este posto tão aguardado pela população. Sabemos da expectativa do bairro, para o funcionamento da UBSF, que é uma reivindicação antiga e de extrema importância para os moradores. Estamos entregando este posto com toda a dignidade e conforto que os nossos moradores merecem”, disse Vanderly.

Ana Carine - Sec. Mun. de Saúde

A secretária municipal de Saúde, Ana Carine Monteles, comemorou a entrega da obra. “Essa é uma obra que era muito esperada pelo bairro. Esse posto vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus moradores. São diversas famílias que serão atendidas. É com muito orgulho e satisfação que inauguramos a Unidade Básica de Saúde, do bairro Aeroporto”, comemora a secretária.


Atendimentos

A nova UBS irá realizar diversos atendimentos que facilitará a vida dos moradores do referido bairro, entre eles: Consultas médicas, enfermagem, nutricionista, oftalmologista, psicóloga, fonoaudióloga, fisioterapeuta, acolhimento a população, odontologia, atendimento em grupo, realização do calendário vacinal, visitas domiciliares, reuniões multidisciplinares, atendimento do Nasf, encaminhamentos para especialidades quando necessário, reuniões e palestras de prevenção às doenças agudas e crônicas.










Estiveram presente na inauguração do posto de saúde a prefeita Vanderly; os secretários municipais Ane Carine (Saúde); Rudiery (Administração); Ane Carolyne (Finanças); os vereadores Ademar (presidente da Câmara Municipal), Dean, Antônio Gomes, Evandro e Jucinha; a diretora do posto de saúde, Rosimeire (mãe do homenageado) e seu adjunto, Josivaldo.

Abaixo, segue mais fotos:





















Publicidade


Arquivo do blog