WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de abril de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Reinauguração Nova Instalação da Secretaria Municipal de Assistência Social


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 08.Abril.2021

Na manhã desta quarta-feira (7), foi reinaugurada a Secretaria Municipal de Assistência Social, com sede na Avenida João Francisco Monteles, ao lado da Prefeitura de Anapurus/MA. A partir da reinauguração também iniciaram-se as atividades. As novas e amplas instalações contam com sala de atendimento individualizado, sala de coordenação, sala de atividades, almoxarifado, banheiros e cozinha.



Na ocasião estiveram presentes: a prefeita profa. Vanderly, o presidente da Câmara Municipal, Ademar, vereadora, Jucinha Bastos, o secretário municipal de Administração, Rudiery, secretária da Mulher, Leovana e ela, secretária municipal de Assistente Social, Isadora e sua adjunta, Lucélia, incluindo também as poucas pessoas que fazem parte do público.


Durante a solenidade, a secretária de Assistente Social, Isadora, ressaltou a alegria e o orgulho do trabalho que está sendo realizado pela prefeitura, agradeceu o apoio da Prefeita em diversos serviços já executados e em andamento.


Na oportunidade, foram entregues certificados da capacitação do CadÚnico.






De acordo com a prefeita do município, Vanderly, a inauguração da Secretaria de Assistente Social fortalecerá as ações de políticas públicas que são desenvolvidas.



Esta obra pública vai fortalecer os vínculos familiares e comunitários, auxiliar indivíduos em situação de risco social, orientar sobre os benefícios assistenciais e, também, ser espaços de capacitações e atividades lúdicas para jovens e idosos.

Atribuições

I - Coordenar e executar os programas sociais do município;

II - Atendimento às famílias carentes e aos menores em situação de risco, através de projetos executados diretamente ou em parcerias com entidades beneficentes;

III - Administrar o Fundo Social de Solidariedade;

IV - Promover campanhas visando minimizar a situação de carência dos setores excluídos da sociedade.

Abaixo, confira mais fotos:



















*Com contribuição do Blog da Rayssa Araújo


Publicidade


Arquivo do blog