WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de junho de 2020

CHAPADINHA | Guarda Municipal Prende Dupla de Assaltantes com Arma de Fogo, no Bairro Campo Velho


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 11.Junho.2020


Na noite da última quarta-feira (10), por volta das 23h, durante ronda ostensiva pelo bairro Campo Velho - em Chapadinha, a Guarda Civil Municipal (GCM) se deparou com dois elementos em atitude suspeita nas proximidades do CRAS.

Os mesmos foram abordados pela guarnição e após revista pessoal foi encontrado com a dupla 01 (uma) arma de fabricação caseira (garruncha) 02 (duas) munições intactas, 01 (um) Alicate Turquesa e 01 (um) Isqueiro.

Foi então dado voz de prisão aos dois indivíduos e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia e entregues a autoridade competente para procedimentos legais.


Segundo informações obtidas pelo blog, um dos suspeitos identificado por Josefran - vulgo "Neguinho da França" é suspeito de ter participado do assalto a um blogueiro da cidade. O mesmo já cumpriu pena de 07 anos de prisão em regime fechado no presídio São Luís e na Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha (UPR) e havia sido posto em liberdade recentemente.

Já seu parceiro - que foi apreendido, se trata de um menor de inicial "M" que deve ser liberado pela justiça por ser menor de idade.


Publicidade


Arquivo do blog