WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de junho de 2020

SANTA QUITÉRIA/MA | Ana Cláudia Costa é Empossada como Prefeita do Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 09.Junho.2020


A vice-prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia Costa Viana,  - a 'Aninha do Dr. Júnior Bastos' (PDT), foi empossada pela Câmara de Vereadores como prefeita do município, na tarde desta última segunda-feira (08).

Ela ascende ao cargo devido ao falecimento do prefeito Alberto Rocha (PP), ocorrido no último sábado (06), em decorrência de Covid-19.

A cerimônia aconteceu sem a participação de público externo.



A prefeita usou suas redes sociais e deixou a seguinte mensagem:

"O meu pronunciamento ontem (Segunda-feira, 08/junho) na Câmara Municipal no ato da minha posse como prefeita de Santa Quitéria do Maranhão!

- Sr. Vereador Wilson Garcia, Presidente desta Augusta Casa de Leis; Senhores e Senhoras Vereadores, Francisco, Antonio José, Kassilene, Herbim, Josa, Auriete, Janete, Dasdores, Herbim, Domingos, Ricardo Pimentel.

Gostaria de agradecer à Câmara Municipal neste Ato de Posse que, sem o apoio dos vereadores aprovando nossos projetos, discutindo e avaliando as propostas, fiscalizando os trabalhos, trazendo as demandas da população, seria impossível fazer uma gestão de qualidade. O trabalho do Legislativo nos garante uma tranquilidade de administrar, visando ao interesse publico.

Senhoras e senhores, vivemos tempos difíceis, não bastava a crise econômica que estávamos passando com poucos índices de crescimento do nosso Estado, ainda fomos surpreendidos com essa pandemia, cujo inimigo é invisível. Gostaria de ser solidária à dor que a Família Rocha está atravessando no momento, com a perda inesperada do nosso Prefeito Municipal, Alberto Rocha. Confiando em Deus, e aos cuidados da ciência para que possamos sair o mais rápido possível deste momento que atravessamos, nós, como Poder Público, temos que garantir acesso a todas as pessoas os cuidados médicos essenciais.

Nunca é demais estarmos sempre vigilantes com a nossa saúde.

Gostaria de agradecer, especialmente, o apoio da minha família, porquanto sabemos que sem nossos familiares não somos nada. Agradecer ao meu marido, Dr. Junior Bastos, companheiro de 24 anos de jornada e luta, pai dos meus 3 filhos; Aos meus filhos, Dra. Constancia Bastos, Rodrigo Bastos e Joao Pedro; aos meus pais e meus irmãos e a todos os nossos colaboradores que estão sempre presentes em nossa família. Também quero gratular à população de Santa Quiteria que aprovou o nosso projeto com uma perspectiva de mudança através do voto. A oportunidade de trabalhar por nossa gente é um privilégio imensurável.

Tenho a certeza que darei continuidade aos trabalhos com a mesma dedicação pelo desenvolvimento do nosso Município. Com o apoio de cada morador, vamos poder dar nossa contribuição para uma Santa Quitéria melhor. Gostaria também de agradecer aos funcionários do nosso município. Muito obrigada a cada um que trabalha com afinco e dedicação pelo desenvolvimento da nossa cidade.

Senhoras e Senhores, Se hoje eu tivesse que resumir uma palavra, ela seria GRATIDÃO!

Gratidão a todos que estão dividindo agora comigo este momento. Posso afirmar que esse é o maior desafio já recebido em minha vida. É um cenário que requer maturidade e responsabilidade com a vida de cada cidadão quiteriense."


Publicidade


Arquivo do blog