WebNet

WebNet

domingo, 7 de junho de 2020

CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar Emite DECRETO Mantendo Regras de Isolamento Social Até 14 DE JUNHO


Chapadinha (MA) - Domingo, 07.Junho.2020

Secom

Após expedir decreto que flexibilizaria o funcionamento do comércio não essencial a partir desta segunda-feira, dia 8, o prefeito Magno Bacelar ouviu especialistas, sensibilizou-se com pedido de profissionais de saúde e de parcela significativa da sociedade e decidiu - na tarde deste domingo (07) - editar novo Decreto mantendo por mais uma semana as regras de isolamento social vigentes.

O prefeito também levou em consideração o elevado número de pessoas testadas positivo e os casos suspeitos que também se mantém em alta. De acordo com o último boletim da Vigilância Epidemiológica, publicado na última sexta-feira (05), Chapadinha registrou 1.298 diagnósticos positivos de covid-19 e 1.557 casos suspeitos.


Entre as poucas alterações com relação ao Decreto nº 22, ainda vigente, temos agora a amplia horário de funcionamento de Oficinas e Lojas de Material de Construção, que passam a ter permissão para funcionar até as 14 horas.

O novo Decreto regula algumas atividades como: empresas de telefonia móvel e assistência técnica, lojas que vendem produtos para animais, comercialização de insumos agropecuários, medicamentos de uso veterinários, vacinas, venda de gás/água e comercialização exclusivamente de máscaras ou insumos que somente poderão funcionar em regime de tele atendimento, entrega do produto no endereço indicado pelo cliente, retirada no balcão ou agendamento quando se tratar de prestação de serviço.

O Decreto terá vigência até 14 de junho e a íntegra está disponível abaixo:

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto



Publicidade


Arquivo do blog