WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de junho de 2020

CHAPADINHA | Chavepar: Venha Conheçer o 'T-CROSS 2020' da Volkswagen Conforto, Elegância e Tecnologia


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 09.Junho.2020

Conteúdo Publicitário

Venha à CHAVEPAR - autorizada em Chapadinha e região, e conheça e se apaixone pelo novo T-CROSS da Volkswagen! Conforto e elegância são apenas uns dos detalhes de tantas outras qualidades!!!

T-Cross 200 TSI (manual)

Conforme informado pela Volkswagen, o novo T-Cross 200 TSI manual consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos. A velocidade máxima do carro é de 190 km/h.

Já a respeito do consumo, ele faz 7,7 km/l com etanol na cidade e 9,4 km/l com etanol na estrada. Já com gasolina, os números são de 11,2 e 13,2 km/l, respectivamente.

T-Cross 200 TSI (automático)

O T-Cross 200 TSI automático, por sua vez, atinge os 100 km/h em 10,5 segundos e velocidade máxima de 185 km/h. O consumo é de 7,5 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada com etanol e 11 e 13 km/l, respectivamente, com gasolina no tanque de combustível.

CONFORTO: No quesito conforto, o modelo pode ser equipado com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e teto solar panorâmico “Sky View” com dois painéis de vidro instalados em mais da metade da área do teto do carro (o dianteiro pode ser aberto eletricamente).

A lista inclui ainda iluminação ambiente em LED com luzes na região dos pés, console, painel e maçanetas, destravamento das portas e partida do motor sem chave, suporte para celular no painel com tomada USB de carregamento rápido, mais uma tomada USB na frente e outras duas atrás, entre outros.

Há também ar-condicionado automático digital com saída de ar para os ocupantes do banco traseiro, sistema start/stop nas versões topo de linha com motor 1.4 TSI e seletor de modos de condução.

TECNOLOGIA: Este ponto é, sem dúvidas, um dos chamarizes do novo T-Cross 2020 no mercado nacional.

Entre os equipamentos de série e opcionais (dependendo da versão), há o painel de instrumentos totalmente digital Active Info Display, já disponível na linha do Polo, Virtus, Golf, Jetta, Tiguan Allspace e Passat.



Este recurso substitui o painel de instrumentos analógico por uma tela de 10,25 polegadas.

Nesta tela, com resolução de 1.280 x 480 pixels, são exibidas uma série de informações do T-Cross, como informações de navegação em 2D ou 3D, onde o velocímetro e o conta-giros são deslocados para as bordas inferiores, para que um espaço seja aberto para exibir o mapa.

Há ainda dados das funções de condução, de navegação e de assistência, que podem dividir espaço com o velocímetro e o conta-giros. Informações da central multimídia também podem ser replicadas no painel de instrumentos. Veja vídeo abaixo:


Venha na CHAVEPAR e veja de perto essa verdadeira máquina que pode ser sua, fale com nosso gerente Brito ou com um dos nossos vendedores autorizados e conheça as facilidades de você adquirir seu T-CROSS.


A CHAVEPAR fica localizada na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, N° 42 - Bairro Terras Duras - Chapadinha.

Telefones para contato: (98) 3471-1200 / 3471-2983 / 98497-1246.

*Post extraído do Blog Wagner Nascimento


Publicidade


Arquivo do blog