WebNet

WebNet

domingo, 7 de junho de 2020

SANTA QUITÉRIA/MA | 'Aninha do Dr. Júnior Bastos' Assumirá a Prefeitura


Chapadinha (MA) - Domingo, 07.Junho.2020


Com a morte do prefeito de Santa Quitéria/MA, Alberto Rocha - ocorrido na manhã deste último sábado (06) em decorrência das complicações da pandemia Covid-19 (reveja aqui), a vice-prefeita do município conhecida como 'Aninha do Dr. Júnior Bastos' se prepara para assumir a prefeitura. A posse deve acontecer nesta segunda-feira (08).

Aninha, que integrou a chapa vitoriosa em 2016 com 54% dos votos válidos, terá como principal desafio o enfrentamento ao coronavírus, que já infectou mais de 200 quiterienses, de acordo com os dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde.

A mudança de comando também 'mexe no tabuleiro político', visto que, Aninha estava rompida com Alberto e apoiava politicamente a pré-candidata à prefeita Sâmia Moreira, filha do ex-prefeito Sebastião Moreira e esposa do líder político e ex-prefeito de Magalhães de Almeida/MA Neto Carvalho (pai de João Igor, atual prefeito de São Bernardo/MA). Com as chaves do cofre da prefeitura nas mãos, Aninha certamente vai "brigar" pela reeleição.

Por outro lado, uma provável divisão no grupo Sâmia/Aninha beneficia diretamente o ex-prefeito (de Santa Quitéria) Manin Leal, que detém grande popularidade e está em plena pré-campanha.

É aguardar e conferir!


Publicidade


Arquivo do blog