WebNet

WebNet

domingo, 12 de abril de 2020

Pai Mata o Próprio Filho Após Ter Casa Invadida e Ser Ameaçado de Morte


Chapadinha/MA - Domingo, 12.Abril.2020

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, é suspeito de matar o próprio filho no fim da tarde desse sábado (11), no povoado Terra Santa, na zona rural do município de Bernardo do Mearim (MA), interior do estado.

Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Raimundo Nonato da Silva Filho (o “Fuscão”) , de 40 anos, passou o dia em um bar e logo após foi alcoolizado à casa do pai, onde começou uma briga e o ameaçou de morte.

Com as ameaças, o pai se trancou dentro de casa, mas Raimundo Filho arrombou a porta e invadiu a casa, logo foi atingido por dois tiros na região do tórax. Ele morreu no local.

A polícia se encaminhou até o local e investiga o caso.


.................................................

De acordo com o blog do Irisnobre Bryan - Há informações que no passado o homem teria matado o próprio irmão durante uma briga e vivia constantemente ameaçando o próprio pai.

Pessoal, o “Fuscão” no passado matou o próprio irmão, e vivia querendo matar o próprio pai! E (hoje) ele tava bebendo em um bar e chegou em casa querendo matar todo mundo, e o próprio pai. Aí, o pai dele correu pra dentro da casa e quando ele entrou levou um tiro no coração. Raimundão (o pai) é gente boa, a qualquer momento seria morto pelo “Fuscão” igual ele fez com o primeiro irmão". - Disse uma testemunha.


Publicidade


Arquivo do blog