WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de abril de 2020

ARAIOSES - Polícia Civil Prende 02 Suspeitos de Tráfico de Drogas; Dupla Iria Receber os 10 kg de Maconha Apreendida pela PM em Chapadinha


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 17.Abril.2020

*Com contribuição de Cardoso Show

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, contando com o apoio da Guarda Municipal de Araioses e da Delegacia Regional de Chapadinha, efetuou, na última quarta-feira (15), a prisão de dois importantes traficantes da cidade de Araioses.


De acordo com o delegado Robert Freire, os suspeitos iriam receber um grande carregamento de droga (aproximadamente 10 kg), a qual foi interceptada no Terminal Rodoviário de Chapadinha pelos Policias do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16° Batalhão de Polícia Militar. (Reveja - Clique Aqui).

Contatos da PM/Chapadinha
"Após a prisão, a equipe da 3º Delegacia Regional de Chapadinha entrou em contato com a equipe da Delegacia de Araioses, a qual, após monitorar os alvos, conseguimos interceptá-los no Bairro Comprida - em Araioses", - disse Dr. Robert Freire.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha


Junto com os suspeitos, foi apreendidos a quantia de R$ 4.040,00 (Quatro mil e quarenta reais), a qual seria destinada à aquisição do carregamento de entorpecentes. "Diante da ação, estima-se que o grupo criminoso tenha sofrido um prejuízo de aproximadamente R$10.000,00(dez mil reais) e que a grande quantidade de droga tenha deixado de entrar na cidade de Araioses e regiões circunvizinhas", finalizou o delegado.


Publicidade


Arquivo do blog