WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de abril de 2020

MA - Programa 'Voucher da Beleza': Inscrições Terminam Nesta Segunda-Feira (13)

O edital de credenciamento, bem como todas as
informações relativas ao programa 'Voucher da Beleza',
estão disponíveis no site
 www.mapa.ma.gov.br

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 13.Abril.2020

É até essa segunda-feira (13), o prazo para profissionais de beleza interessados em complementar a sua renda no período do isolamento social se inscreverem no programa 'Voucher da Beleza'. Lançado pelo Governo do Maranhão como uma das políticas públicas emergenciais para minimizar os efeitos sociais e econômicos da pandemia do Coronavírus, o programa garante um auxílio financeiro à cabeleireiros, barbeiros, manicures, designer de sobrancelhas e esteticistas.

 “O Programa irá beneficiar esse público que teve sua renda comprometida por conta da necessidade de isolamento social. O Governo do Maranhão irá adquirir vouchers em serviços de beleza desses profissionais e eles irão prestar o serviço em outubro, em uma ação voltado para o Dia do Servidor. É importante esclarecer que cada profissional poderá disponibilizar até 15 vouchers e o serviço poderá ser prestado ao longo de todo o mês”, explicou o presidente da MAPA*, Antonio Nunes.

Publicidade

Ao todo, 4.000 (quatro mil) vouchers serão adquiridos pelo Governo. Para participar, é necessário realizar inscrição através do email diretoriaservicos@mapa.ma.gov.br, com os seguintes documentos em anexo: cópia da cédula de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, extrato de conta corrente bancária do profissional, informando número da agência bancária (com dígito), número da conta corrente (com dígito) e favorecido, comprovante de habilitação na profissão e ficha de credenciamento disponível no anexo do edital do Programa.

O edital de credenciamento, bem como todas as informações relativas ao programa 'Voucher da Beleza', estão disponíveis no site www.mapa.ma.gov.br

*A empresa Maranhão Parcerias – MAPA é uma sociedade de economia mista cujo acionista majoritário é o Estado do Maranhão.

Secap


Publicidade


Arquivo do blog