WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Acusados são Presos em São Bernardo/MA Após Tomar Moto de Assalto em Santa Quitéria-MA

Foto: Blog do Ilder Costa

Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 16.Abril.2020

Do Correio Buritiense

Três indivíduos suspeitos de assaltar duas jovens na cidade de Santa Quitéria do Maranhão foram presos na tarde desta quarta-feira (15), após uma ação rápida das guarnições militares em serviço de Tutóia, Santa Quitéria, São Bernardo e Milagres.

Contatos da PM/Chapadinha

De acordo com a polícia, um trio de posse de arma de fogo tomou de assalto a motocicleta que as vítimas estavam montadas e levaram também seus aparelhos celulares. O crime aconteceu na estrada que vai para localidade conhecida por Santa Quitéria Velha.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Ao tomarem conhecimento da ocorrência criminosa, os policiais iniciaram buscas que pudessem levar aos suspeitos. Colhendo informações, a PM chegou até o povoado Nova Esperança, na cidade de São Bernardo, e lá capturam os suspeitos. Ao perceber a aproximação policial, um deles ainda reagiu e sacou um revólver calibre 38, a polícia revidou e o acertou com um tiro na coxa esquerda.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Felipe Jorge, na cidade de São Bernardo, e o baleado foi atendido pela equipe médica de plantão.

Em seguida, foram para Delegacia de Polícia Civil – Depol de São Bernardo, onde foram autuados em flagrante delito, e encaminhados, imediatamente, para sistema prisional em Chapadinha (MA). Um deles, o alvejado pela polícia, tinha mandado de prisão, sendo, portanto, um foragido da Justiça.



Com o trio, foram apreendidos uma motocicleta, um revólver com 07 balas, R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e outros pequenos objetos. Os pertences roubados não foram recuperados.


Publicidade


Arquivo do blog