WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Roraimense 2020: "Rei do Acesso" no MA, Técnico Chapadinhense Edmilson Santos Vai Comandar o Rio Negro-RR

Foto: Blog William Fernandes

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 20.Janeiro.2020

Treinador do "Galo" contabiliza cinco acessos para a primeira divisão do Maranhense, com direito a três títulos da segunda divisão. Novo técnico deve chegar a Roraima nesta segunda-feira (20)


Conhecido como "Rei do Acesso" no Campeonato Maranhense, o técnico Edmílson Santos irá comandar o Rio Negro-RR no Campeonato Estadual Roraimense deste ano. Atraído pelas vagas em competições nacionais, o novo comandante vê a oportunidade de ampliar o currículo no futebol.

- Gosto de novos desafios. Fui atraído também porque o Estadual nos dá o direito de disputar três competições nacionais: Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro - explicou Santos.

Publicidade

O treinador do "Galo" contabiliza cinco acessos para a primeira divisão do Maranhense, com direito a títulos da segunda divisão por Chapadinha, Santa Quitéria e Santa Luzia, e vice com o Imperatriz e o Chapadinha.

Nos bastidores do clube, o diretor de futebol Cláudio Santos revelou ter fechado o elenco com 26 jogadores para a disputa do Estadual, sem ainda revelar os nomes. Destes, apenas seis devem ser do futebol roraimense.

A apresentação oficial do "Galo" foi marcada para o próximo dia 22 (nesta quarta-feira), mas dois dias antes, o novo técnico deve chegar a Roraima (nesta segunda, 20).

- Sei que não vai ser fácil, mas eu sempre acreditei nos meus comandados pelo seus esforços e dedicação - disse Edmilson Santos.


Publicidade


Arquivo do blog