WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

ARAIOSES - Prefeitura em Parceria com SEBRAE Programam Inauguração da 'Sala do Empreendedor'


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 24.Janeiro.2020

A Prefeitura de Araioses (município distante 219 Km de Chapadinha) - através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente fechou uma parceria com o SEBRAE trazendo mais um serviço à disposição da população e aos empresários.

A 'Sala do Empreendedor' Sebrae, que vai funcionar a partir do dia 27 de março do corrente  ano, no prédio da Biblioteca Municipal, próximo a prefeitura.

Neste novo espaço vários serviços serão oferecidos gratuitamente como consultoria empresarial, cadastramento no MEI (Micro Empreendedor Individua) com inscrição de CNPJ, entre outros.


O secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Robinson Medeiros, recebeu na manhã da última quinta-feira (23), o Sr. David Felipe Amorim Pereira (Gerente Regional Lençóis/Munin/Delta) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para tratar dos últimos detalhes para a inauguração da 'Sala do Empreendedor'.

A presença do SEBRAE fará a diferença no setor empresarial e comercial, trazendo melhorias e capacitação para empresários e colaboradores”, - ressaltou Robinson Medeiros, secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente.



Publicidade


Arquivo do blog