WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Policiais Militares da Área do 16° BPM Recuperam (Mais!) 02 Motos Roubadas

Ações aconteceram nas cidades de Buriti e São Benedito do Rio Preto


O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - através das guarnições de serviço nas cidades de Buriti e São Benedito do Rio Preto, recuperaram mais duas motocicletas com registro de roubo/furto durante esta segunda-feira (11.02.19).


BURITI

Na cidade de Buriti, durante as abordagens e barreiras de rotina dos Policiais Militares de serviço, fora verificado que a motocicleta Honda Fan de cor preta conduzida por Antônio Ferreira Pereira Filho encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. O cidadão fora conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.


SÃO BENEDITO

Em São Benedito do Rio Preto, a equipe de plantão da Polícia Militar fora acionada para averiguar uma denúncia de uma motocicleta roubada/furtada que se encontrava na zona rural do município. De prontidão, a guarnição deslocou-se ao local, onde encontrou uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha que coincidia com a denúncia e ao consultar na rede de informações INFOSEG, constatou-se que possuia restrição de roubo/furto. A motocicleta fora apresentada pelos policiais na Delegacia de Policia Civil do município para serem tomadas as medidas legais.


Arquivo do blog