WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MATA ROMA | OAB Subseção Chapadinha Promove Palestra a Servidores Estaduais do C.E. Oliveira Roma

Oberdan Galvão, Secretário Geral da OAB Subseção
Chapadinha e Região palestrou sobre
“Direitos e Deveres dos Servidores Públicos Estaduais”


Aconteceu no último dia 4 de fevereiro no Centro de Ensino Oliveira Roma, na cidade de Mata Roma, palestra proferida pelo Dr. Oberdan Galvão, Secretário Geral da OAB Subseção Chapadinha e Região, com o tema “Direitos e Deveres dos Servidores Públicos Estaduais”.

Fruto de parceria realizada pela Subseção com a escola estadual, jurisdicionada a Unidade Regional de Educação de Chapadinha, o evento levou aos funcionários informações substanciais acerca do exercício da função pública no que tange aos direitos, deveres e proibições.

Responsável pela organização do evento, o Prof. Pavão, Gestor Geral do Centro de Ensino, declarou que a palestra ampliou consideravelmente o nível de conhecimentos dos participantes acerca da matéria que envolve diretamente a vida funcional dos servidores. Por sua vez, o palestrante declarou a nossa reportagem, que o pensamento da atual diretoria da OAB Chapadinha e Região é intensificar tais ações e que, inclusive, há outros eventos em fase de organização para execução ainda este semestre. Ao final do evento o Centro de Ensino certificou o palestrante e ato contínuo ofereceu um lanche aos participantes.














publicidade


Arquivo do blog