WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Em Chapadinha | XXIII Arca da Aliança - 'Retiro de Carnaval 2019', Acontece nos Dias 01 a 05 de Março

Lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC)
de Chapadinha - Organizadores do evento.

As lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC) de Chapadinha, já organizam e planejam os detalhes do “Retiro de Carnaval 2019” - O XXIII Arca da Aliança.

Para a comunidade católica, empresários e apoiadores dos movimentos jovens, fica o convite para juntos “abraçarmos” essa causa nobre de aumentarmos o “rebanho” de cristãos que experimentam a novidade de 4 dias de retiro, com muito louvor (música), partilha da Palavra de Deus, animação com noites culturais, Santa Missa diária, momentos fervorosos de Adoração a Jesus!

Doações, informações e inscrições nos secretariados da Matriz de Nsa. Sra. Das Dores (Centro) e da Matriz de Cristo Rei (Areal).

XXIII Arca da Aliança

Nenhuma descrição de foto disponível.
Retiro de Carnaval 2019

A experiência de amar e ser amado não tem preço e porque "Deus nos amou primeiro" e continua a demonstrar isso todos os dias, convidamos você para vivenciar uma experiência única, de profunda intimidade com o Senhor, no XXIII Arca da Aliança - Retiro de Carnaval 2019.

Momentos de muito louvor, animação, adoração... pregações. Tudo sonhado no coração de Deus especialmente pra você! Não perca essa chance.

* Período: 01 a 05 de Março
* No Rincão Boa Nova - Chapadinha/MA

_*E atenção: as inscrições estão no valor de R$ 20,00, assim como as camisas;

_ E para realizar a sua inscrição e encomendar sua camisa, procure um Grupo de Oração ou os secretariados nas Matrizes de Cristo Rei ou Nossa Senhora das Dores!

Esperamos por você!


publicidade


Arquivo do blog