WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ANAPURUS | Começou o 'Campeonato de Blocos Carnavalescos 2019'



A prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início, na tarde do último sábado, 9 de fevereiro, ao 'Campeonato Municipal de Blocos de Carnaval 2019'.


A cerimônia de abertura foi realizada no estádio Batistão, com a presença das equipes representantes de cada bloco. O estádio ficou lotado. Além dos torcedores, prestigiaram o evento a prefeita Vanderly Monteles, vereadores e secretários municipais.

Prefeita Vanderly Monteles, vereadores e secretários municipais

Na entrada das equipes houve um toque de emoção, com homenagens às vítimas do incêndio no CT do Flamengo. A organização do evento colocou crianças para entrarem com as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.



Cada equipe entrou com uma garota à frente, representando seus respectivos blocos carnavalescos. Durante a programação, uma bandinha tocava marchinhas tradicionais de carnaval. A tarde foi de muita diversão no estádio Batistão.




O torneio reúne oito times e dará uma premiação de R$ 3.500,00, além de troféus. A previsão de encerramento é para o dia 3 de março, no período do carnaval.

Renato Ribeiro - Secretário municipal de Esportes

O carnaval e o futebol são duas paixões do brasileiro, e em especial do anapuruense e hoje estamos reunindo todos, independente de paixão política, que só atrapalha. Colocamos o esporte acima de tudo. Esporte é vida, esporte é de todos. - destacou o secretário municipal de Esportes, Renato Ribeiro.

A prefeita Vanderly elogiou o trabalho da equipe de Esportes e garantiu que mesmo com as dificuldades financeiras que afetam o país, irá se empenhar para fazer um bom carnaval:


Ainda estamos em fevereiro, mas já estamos começando as práticas esportivas, campeonatos, torneios para a população, já puxando pro lado do carnaval, mesmo sabendo que o país se encontra em dificuldade. Já ouvimos do governo federal e do Governo do Estado que não terá recurso para o Carnaval, mas carnaval faz parte da nossa cultura, das nossas origens, então nós do governo Municipal, mesmo com dificuldades vamos encontrar uma forma de não deixar o povo ficar sem esse momento de alegria. Já temos, inclusive um trio elétrico em vista, para animarmos nossos foliões.

O Renato Ribeiro é um secretário muito atuante e temos uma equipe que está trabalhando bem. Estamos evoluindo. Podemos ver a beleza desse estádio lotado. Isto é o trabalho e a dedicação da equipe que está somando com o nosso governo, pois somos um governo que trabalha em todas as áreas.


publicidade


Arquivo do blog